Responsável pelo fracasso econômico, Guedes agora diz que nunca prometeu crescimento contínuo do país

"Nunca disse que o Brasil ia continuar em 'V'", afirmou o ministro da Economia

www.brasil247.com - Paulo Guedes
Paulo Guedes (Foto: Reuters/Ueslei Marcelino | Reprodução)


247 - Ministro da Economia de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes afirmou em entrevista na noite deste domingo (12) ao programa "Canal Livre", da Band, que nunca garantiu crescimento contínuo do país.

Guedes afirmou que somente prometeu uma retomada em "V" da economia brasileira. "Nunca disse que o Brasil ia continuar em 'V'. Colocamos o Brasil de pé, isso é 'V'. Vamos entrar no futuro".

Apesar do que tenta emplacar o ministro, a economia do Brasil é uma catástrofe. A desindustrialização do país, por exemplo, faz com que as exportações brasileiras sejam cada vez mais dependentes de produtos básicos. Os erros de Guedes e Bolsonaro ainda colocaram o Brasil em recessão técnica

Questionado sobre a inflação, Guedes disse que contê-la é função do Banco Central, e ainda falou que o presidente da instituição, Roberto Campos Neto, tem muito trabalho pela frente. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email