Integrantes da PGR avaliam que as denúncias de Marcos Do Val ainda são incipientes e algumas versões se contradizem
Segundo membros da Procuradoria-Geral da República, ainda são necessárias provas da trama golpista revelada pelo senador do Podemos-ES

247 - Membros da Procuradoria-Geral da República (PGR) destacaram reservadamente que as denúncias feitas nas últimas horas pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES) estão no começo e são necessárias provas concretas para comprovar o que o parlamentar vem alegando. De acordo com essas fontes, o parlamentar tem contra si algumas versões contraditórias. A informação foi publicada pela CNN Brasil.
O senador revelou que Jair Bolsonaro, o ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) e membros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) discutiram uma forma de tentar um golpe de estado. Um dos objetivos era grampear conversas do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e conseguir alguma informação que pudesse comprometer levar ao impeachment do juiz. Do Val ajuda no plano de gravar diálogos do magistrado.
O ministro do STF determinou a abertura de uma investigação para apurar a conduta do senador, que, na avaliação do juiz, apresentou versões contraditórias.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247