Bolsonaro vai a Pernambuco inaugurar testes de obra de abastecimento e retorna a Brasília em silêncio
Ele foi acompanhado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e não comentou a polêmica envolvendo o presidente da Petrobras e nem a votação desta sexta-feira na Câmara sobre o caso Daniel Silveira



247 - Jair Bolsonaro visitou na manhã desta sexta-feira (19) o estado de Pernambuco para participar da solenidade de acionamento das comportas do Ramal do Agreste. Trata-se de um sistema de abastecimento de água, no reservatório de Barro Branco, em Sertânia, no Sertão. Junto com ele estava o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
Sem máscara, Bolsonaro tirou fotos com apoiadores e não fez discurso. Ele retornou a Brasília por volta das 12h.
Bolsonaro ganhou os jornais na quinta-feira (18) após dizer que "algo vai acontecer na Petrobras", levantando rumores sobre uma possível demissão do presidente da estatal, Roberto Castello Branco.
Nesta sexta-feira a Câmara dos Deputados vota o caso do parlamentar Daniel Silveira, deputado apoiador de Bolsonaro que teve prisão decretada por ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Nem a polêmica sobre Castello Branco e nem a situação de Silveira foram comentadas por Bolsonaro.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247