CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Fernanda Melchionna: "Flávio, teu lugar é na cadeia esquentando banco pro Bolsonaro"

A deputada do Psol-RS lembrou o julgamento do caso das rachadinhas marcado para setembro no STF e afirmou que Flávio Bolsonaro tenta se "esconder" atrás do pai, Jair Bolsonaro, para ser blindado pelo Judiciário

Deputada federal Fernanda Melchionna e o senador Flávio Bolsonaro (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Jefferson Rudy/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Fernanda Melchionna (Psol-RS) afirmou nesta sexta-feira (27) que o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) merece ir para a prisão por causa do escândalo da rachadinha, um esquema de desvios de salários de funcionários dele na época de deputado estadual.  

"O STF vai julgar se Flávio Bolsonaro pode seguir com foro privilegiado no caso das rachadinhas. 01 fez escola com o pai e quer se esconder atrás do cargo de senador pra não responder pelos crimes pelos quais é acusado. Flávio, teu lugar é na cadeia esquentando banco pro Bolsonaro!", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para o próximo dia 31 o julgamento do recurso do Ministério Público do Rio que discute o foro privilegiado do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

O MP do Rio denunciou o senador e seu ex-assessor Fabrício Queiroz foram denunciados em outubro do ano passado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha suspendeu na última terça-feira (24) a tramitação da denúncia, ao atender a um pedido feito pela defesa do parlamentar. 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO