Tá nos trends

Filho de Arlindo Cruz faz campanha para tirar Nego Di “com recorde” de rejeição do BBB21

Arlindinho ainda prometeu buscar a responsabilização do humorista por uma piada contra seu pai por vias legais: “quando ele sair, vou resolver judicialmente"

Nego Di
Nego Di (Foto: Divulgação/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Arlindinho, filho do grande sambista Arlindo Cruz, disse à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, que torce pela eliminação do humorista gaúcho Nego Di do Big Brother Brasil (BBB) 21 com percentual recorde de rejeição.

O filho do artista voltou a repudiar uma piada de Nego Di contra seu pai, vítima de um AVC, e chamou o participante de reality de “um cara de mau gosto, que brinca com a dor das pessoas e da família das pessoas". "Eu não desejo que ele tenha vitória no programa”, falou.

Ele ainda prometeu buscar a responsabilização do humorista pelas declarações por vias legais. “Quando ele sair, vou resolver judicialmente. Não sou a favor da violência. A gente não quer nenhum ato de violência contra ele e contra ninguém. Mas estamos na campanha que ele seja eliminado com percentual recorde no paredão”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email