CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Preta Gil: 'As pessoas passaram dos limites nas críticas a Karol Conká'

"Precisamos entender que pessoas negras não são representantes de um todo homogêneo", afirmou a cantora Preta Gil, após dizer que as críticas a rapper Karol Conká, eliminada do BBB 21. "Pessoas como Lumena e Karol Conká precisam ser responsabilizadas por seus erros em suas individualidades, e não em suas coletividades", acrescentou

Cantora Preta Gil (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Espectadora assídua do Big Brother Brasil, a cantora Preta Gil afirmou que não se sente representada por Karol Conká, Lumena e Projota, mas defendeu os participantes das críticas. De acordo com a artista, "as pessoas passaram dos limites nas críticas a Karol Conká e ao Projota". Nesta terça-feira (23), Karol disputou o Paredão ao lado de Arthur e Gilberto e foi eliminada da casa com 99,17% dos votos, recorde de rejeição do programa.

"Vejo gente que quer o mal deles. Leio coisas que me preocupam. Realmente, dá medo. Receio pela sanidade física dos três. A sanidade mental será completamente abalada porque eles mesmos vão olhar para tudo o que falaram e vão se autonalisar. Mas esse movimento não tem que gerar um cancelamento irreversível. Precisamos dar uma segunda chance para eles", afirmou a cantora ao jornal O Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Pessoas como Lumena e Karol Conká precisam ser responsabilizadas por seus erros em suas individualidades, e não em suas coletividades. Precisamos entender que pessoas negras não são representantes de um todo homogêneo", complementou.

A Globo teria preparado um esquema de segurança especial antes de Karol Conká ser eliminada do programa. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO