Tá nos trends

Sambistas se unem e pedem eliminação de Nego Di do BBB21: “vou te pegar de porrada”

A revolta se dá por conta de um vídeo antigo no qual Nego Di debocha de Arlindo Cruz pelo AVC que sofreu

Nego Di
Nego Di (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Sambistas de São Paulo, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, se uniram para reforçar o mutirão pela eliminação do humorista gaúcho Nego Di do Big Brother Brasil (BBB) 21 nesta terça-feira (16).

O lutador, integrante da Nenê da Vila Matilde, e afilhado musical de Arlindo Cruz, chegou a passar do ponto e gravou um vídeo fazendo ameaças contra o participante do reality. “Se eu fosse você, ficava trancado nessa casa até o fim da sua vida. Porque no dia que tu sair, vou te pegar de porrada. Você é mau-caráter, pilantra e covarde”.

A ira dos sambistas se dá em razão de um vídeo antigo de Nego Di no qual ele zomba do estado de saúde de Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email