América latina

Avião bate em veículo e pega fogo na pista. Duas pessoas morreram (vídeo)

O acidente ocorreu na cidade de Callao, no Peru

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


Sputnik Brasil - Um avião da Latam Airlines pegou fogo no aeroporto da capital do Peru, Lima, após colidir com um veículo que cruzava a pista.

De acordo com relatos da mídia local, o voo LA2213 estava prestes a decolar quando atingiu um veículo na pista. Vídeos publicados nas redes sociais mostram fumaça saindo do avião.

"Lamentamos confirmar que o voo LA2213 que fazia a rota Lima - Juliaca [no sudeste do Peru], operado pela Latam Airlines Peru, sofreu um acidente em solo. Não há vítimas entre os passageiros ou tripulantes", disse a companhia aérea.

A imprensa peruana informou posteriormente que o avião colidiu com um caminhão de bombeiros, matando dois bombeiros que estavam dentro do veículo.

 


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247