América latina

Bebê mexicana nasce com cauda de 6 centímetros

O fenômeno foi registrado somente outras 200 vezes. A criança nasceu saudável e veio ao mundo de cesariana em um hospital de Nuevo León, no México

www.brasil247.com - Bebê nasce com cauda de 6 centímetros
Bebê nasce com cauda de 6 centímetros (Foto: Reprodução)


247 - Uma bebê mexicana nasceu com uma condição genética rara no mundo. A menina, que não teve a identidade revelada, nasceu com uma cauda de cerca de 6 centímetros. O fenômeno foi registrado somente outras 200 vezes. A criança nasceu saudável, e veio ao mundo de cesariana em um hospital de Nuevo León.

De acordo com reportagem do jornal Extra, segundo os médicos, a cauda era “macia, coberta de pele e pêlos finos e uma ponta pontuda”. A equipe médica relatou que a cauda começava no final do cóccix e podia ser movida passivamente sem dor, porém não mostrava movimento espontâneo. 

Ainda de acordo com a reportagem, após dois meses de vida a criança passou por uma pequena cirurgia para a retirada da cauda, que tinha crescido cerca de 0,8 centímetros. A menina teve alta no mesmo dia e não apresentou complicações.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247