América latina

Chanceleres de Cuba e Canadá defendem fortalecimento de relações bilaterais

O Canadá vota todos os anos na Assembleia Geral das Nações Unidas contra o bloqueio econômico, comercial e financeiro que os Estados Unidos mantêm contra Cuba há mais de 62 anos

www.brasil247.com - Chanceleres de Canadá e Cuba
Chanceleres de Canadá e Cuba (Foto: Prensa Latina)


247 - O Ministro das Relações Exteriores de Cuba, Bruno Rodríguez, conversou nesta quarta-feira (28), com sua colega canadense Mélanie Joly, a quem confirmou a disposição de continuar fortalecendo os laços bilaterais.

O chanceler cubano disse à sua colega canadense que seu país deseja avançar no diálogo político, baseado no respeito mútuo, na não seletividade, sem politização ou duplicidade de critérios, informa a Prensa Latina. 

O Canadá é um importante parceiro comercial da ilha caribenha, com notáveis ​​investimentos em setores como mineração e energia.

Da mesma forma, essa nação norte-americana é há anos o principal emissor de turistas para Cuba.

O Canadá vota todos os anos na Assembleia Geral das Nações Unidas contra o bloqueio econômico, comercial e financeiro que os Estados Unidos mantêm contra Cuba há mais de 62 anos.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247