América latina

Embratur quer mais voos para Cuba, destino turístico em voga

O presidente da agência quer aumentar voos com escala em Havana e uma nova rota que ligue a capital cubana a Recife

www.brasil247.com - Guindastes pontilham o horizonte enquanto a construção de hotéis de luxo e a reforma de edifícios históricos estão em andamento, em Havana, Cuba, 16 de maio de 2017
Guindastes pontilham o horizonte enquanto a construção de hotéis de luxo e a reforma de edifícios históricos estão em andamento, em Havana, Cuba, 16 de maio de 2017 (Foto: REUTERS/Stringer)


247 - A Embratur, presidida por Marcelo Freixo, planeja conversar com companhias aéreas para aumentar a quantidade de voos com escala em Havana, capital de Cuba, informa o Painel da Folha de S. Paulo. 

Freixo debateu o assunto nesta quinta-feira (2) com a embaixada cubana e deve levar o tema para executivos da linha aérea TAP em viagem a Portugal. A agência busca novas rotas que saiam de Lisboa e também do Canadá com destino ao Nordeste brasileiro.

O ex-deputado também deve se reunir com representantes da linha aérea brasileira Gol na próxima semana para discutir a criação de um trajeto que ligue Havana a Recife.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247