Amara Moira apoia o 247: possui olhar crítico

Doutora em teoria e crítica literária, travesti e ativista feminista, Amara Moira apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "Não é da mídia hegemônica que a gente vai ter a notícia veiculada como deveria - com um pouco mais de distanciamento e com um olhar crítico. A gente não tem aqui uma mídia que está a serviço do capital, a serviço das grandes empresas, a serviço de interesses escusos da política", diz Amara em seu vídeo de apoio; assista

Amara Moira apoia o 247: possui olhar crítico
Amara Moira apoia o 247: possui olhar crítico

247 - Doutora em teoria e crítica literária, travesti e ativista feminista, Amara Moira apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "Não é da mídia hegemônica que a gente vai ter a notícia veiculada como deveria - com um pouco mais de distanciamento e com um olhar crítico", diz Amara.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Meu nome é Amara Moira, tenho 33 anos, sou travesti, sou feminista, doutora em teoria e crítica literária pela Unicamp e estou aqui para defender, para convidar vocês a participarem da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Não é da mídia hegemônica que a gente vai ter a notícia veiculada como deveria - com um pouco mais de distanciamento e com um olhar crítico. A gente não tem aqui uma mídia que está a serviço do capital, a serviço das grandes empresas, a serviço de interesses escusos da política.

A gente tem aqui um propósito de dar a conhecer as causas da forma como elas merecem ser tratadas. Convido vocês então a participarem disso, a assistirem os programas e vamos construir mídia alternativa juntos.

Apoie o 247, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]). 

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247