Ana Estella Haddad apoia o 247: jornalismo de qualidade

A professora e pesquisadora Ana Estela Haddad apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247; "Apoio o 247 pela importância que a gente está tendo de alguns grupos que têm procurado fazer um esforço muito grande no jornalismo, de fazer um jornalismo de qualidade, com independência e com respeito aos ouvintes, aos leitores e que possa trazer de fato informações e fazer contrapontos com uma mídia hegemônica", diz ela; assista ao seu vídeo de apoio

Ana Estella Haddad apoia o 247: jornalismo de qualidade
Ana Estella Haddad apoia o 247: jornalismo de qualidade

247 - A professora e pesquisadora Ana Estela Haddad apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Olá. Queria dizer a vocês que apoio o 247 pela importância que a gente está tendo de alguns grupos que têm procurado fazer um esforço muito grande no jornalismo, de fazer um jornalismo de qualidade, com independência e com respeito aos ouvintes, aos leitores e que possa trazer de fato informações e fazer contrapontos com uma mídia hegemônica, que muitas vezes distorce os fatos e as informações. Então apoie você também a campanha de assinaturas solidárias do 247.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Ao vivo na TV 247 Youtube 247