Armando Boito Junior apoia o 247: a informação livre vencerá

O cientista político, professor e escritor Armando Boito Junior apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247; "O primeiro elemento que a organização popular necessita é de informação objetiva, buscada nas fontes, com base em trabalho investigativo, com credibilidade, e não essa chamada informação que a grande mídia apresenta por intermédio desse seu jornalismo de guerra, contra os setores democráticos e populares", diz ele, em seu vídeo de apoio; assista

Armando Boito Junior apoia o 247: a informação livre vencerá
Armando Boito Junior apoia o 247: a informação livre vencerá

247 - O cientista político, professor e escritor Armando Boito Junior apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Me dirijo a vocês para fortalecer a campanha por assinaturas solidárias do Brasil 247. A grande mídia divulga as informações que interessam ao grande capital internacional, ao sistema financeiro, omitem informações que interessam ao movimento democrático, ao movimento popular, distorcem aquilo que interessa distorcer, todos nós sabemos disso. 

Mas tem um elemento recente que deve alertar mais ainda para essa necessidade de uma imprensa alternativa como é o Brasil 247. Foi a falta de uma ampla mobilização popular na defesa de um mandato obtido nas urnas pela ex-presidente Dilma Rousseff. Não foi uma deposição indolor, como foi a do Fernando Collor de Mello, houve resistência. Mas a resistência esteve muito aquém.

E o primeiro elemento que a organização popular necessita é de informação objetiva, buscada nas fontes, com base em trabalho investigativo, com credibilidade, e não essa chamada informação que a grande mídia apresenta por intermédio desse seu jornalismo de guerra, contra os setores democráticos e populares. 

Vamos então entrar todos e todas na campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. A informação livre vencerá.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247