HOME > Apoio

Belluzzo apoia o 247: sem diversidade, teremos a barbárie

O economista Luiz Gonzaga Belluzzo, professor da Unicamp, também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "A diversidade na comunicação e na opinião é um valor fundamental. Por isso, o trabalho, o esforço e as conquistas do 247, que dão oportunidade a essa diversidade, não podem ser minimizados", diz ele

O economista Luiz Gonzaga Belluzzo, professor da Unicamp, também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "A diversidade na comunicação e na opinião é um valor fundamental. Por isso, o trabalho, o esforço e as conquistas do 247, que dão oportunidade a essa diversidade, não podem ser minimizados", diz ele (Foto: Leonardo Attuch)

247 – O economista Luiz Gonzaga Belluzzo, professor da Unicamp, também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "A diversidade na comunicação e na opinião é um valor fundamental. Por isso, o trabalho, o esforço e as conquistas do 247, que dão oportunidade a essa diversidade, não podem ser minimizados", diz ele.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Eu quero me dirigir a você dizendo que a diversidade na comunicação e na opinião é um valor fundamental.

Por isso, o trabalho, o esforço e as conquistas do 247, que dão oportunidade a essa diversidade, não podem ser minimizados.

É um trabalho muito importante, como o de outros órgãos que se dedicam à oposição à tentativa do massacre midiático.

O colapso diante da opinião dominante pouco refletida pode levar esse país à barbárie.

Por isso eu apoio ardorosamente a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):