Celso Amorim apoia o 247: a imprensa deve estar livre do poder econômico

O ex-ministro Celso Amorim, que já foi apontado pela revista Foreign Policy como o melhor chanceler do mundo, também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Nós precisamos de uma mídia plural e por isso é importante que o 247 tenha apoio da sociedade. Caso contrário, nossas opiniões serão controladas pela grande mídia, que é muito ligada ao grande capital", diz ele

O ex-ministro Celso Amorim, que já foi apontado pela revista Foreign Policy como o melhor chanceler do mundo, também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Nós precisamos de uma mídia plural e por isso é importante que o 247 tenha apoio da sociedade. Caso contrário, nossas opiniões serão controladas pela grande mídia, que é muito ligada ao grande capital", diz ele
O ex-ministro Celso Amorim, que já foi apontado pela revista Foreign Policy como o melhor chanceler do mundo, também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Nós precisamos de uma mídia plural e por isso é importante que o 247 tenha apoio da sociedade. Caso contrário, nossas opiniões serão controladas pela grande mídia, que é muito ligada ao grande capital", diz ele (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O ex-ministro Celso Amorim, que já foi apontado pela revista Foreign Policy como o melhor chanceler do mundo, também apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Nós precisamos de uma mídia plural e por isso é importante que o 247 tenha apoio da sociedade. Caso contrário, nossas opiniões serão controladas pela grande mídia, que é muito ligada ao grande capital", diz ele.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Todos sabemos da importância da liberdade, em particular da liberdade de imprensa, numa democracia.

Essa liberdade não é uma liberdade apenas em relação aos governos.

É claro que é importante evitar a censura, censura aliás do governo ou de qualquer outro grupo que tente limitar a capacidade de expressão livre de qualquer grupo da sociedade, dos artistas ou dos intelectuais.

É importante também que a imprensa esteja livre da influência do poder econômico.

Dentro desse quadro, o 247 é fundamental. Não só pelas matérias mais analíticas, mas também pela utilização de meios audiovisuais.

E é importante que isso cresça.

Caso contrário, nossas opiniões serão controladas pela grande mídia, que é muito ligada ao grande capital.

Nós precisamos de uma mídia plural e por isso é importante que o 247 tenha apoio da sociedade.

E esse apoio não deve ser apenas afetivo, mas também financeiro.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para con[email protected]):

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247