Christian Dunker apoia o 247: o maior ponto de encontro na esquerda

O psicanalista, professor da USP e escritor Christian Dunker apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "Um projeto de mídia e jornalismo alternativo que já se coloca como o nosso maior ponto de encontro na esquerda, no pensamento da diversidade, num pensamento que agora precisa de um ponto de congruência, de convergência, que é o que a gente tem aqui já há bastante tempo", descreve ele, em seu vídeo de apoio. Assista

Christian Dunker apoia o 247: o maior ponto de encontro na esquerda
Christian Dunker apoia o 247: o maior ponto de encontro na esquerda

247 - O psicanalista, professor da USP e escritor Christian Dunker apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Oi, gente. Meu nome é Christian Dunker, eu sou psicanalista, professor do Instituto de Psicologia da USP e, nas horas vagas, YouTuber.

Eu queria convidar, insistir com vocês a participar, a fazer parte da comunidade desse projeto incrível que é o 247.

Um projeto de mídia e jornalismo alternativo que já se coloca como o nosso maior ponto de encontro na esquerda, no pensamento da diversidade, num pensamento que agora precisa de um ponto de congruência, de convergência, que é o que a gente tem aqui já há bastante tempo. 

Gente, estamos juntos, estamos 247 vezes juntos.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247