Daniel Cara apoia o 247: mídia que não tem medo de tocar nas feridas

Coordenador Geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, o ativista Daniel Cara pede assinaturas ao 247 porque "a gente precisa ter no Brasil uma mídia independente, crítica, que não tenha medo de tocar nas feridas, de investigar e não tenha medo de divulgar aquilo que é preciso demonstrar para a sociedade brasileira o que vem acontecendo de errado no País. Também é importante investir numa mídia que tenha capacidade de tomar posição e dizer o que o Brasil precisa fazer para de fato ser um País justo", diz ele em seu vídeo de apoio. Assista

www.brasil247.com - Daniel Cara apoia o 247: mídia que não tem medo de tocar nas feridas
Daniel Cara apoia o 247: mídia que não tem medo de tocar nas feridas


247 - Coordenador Geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, o ativista Daniel Cara, candidato do PSOL-SP ao Senado em 2018, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Olá, meu nome é Daniel Cara e estou aqui para pedir o seu apoio, a sua assinatura solidária ao Brasil 247 pelo fato de que a gente precisa ter no Brasil uma mídia independente, crítica, uma mídia que não tenha medo de tocar nas feridas, não tenha medo de investigar e não tenha medo de divulgar aquilo que é preciso demonstrar para a sociedade brasileira o que vem acontecendo de errado no País.

Mas também é importante investir numa mídia que tenha capacidade de tomar posição e dizer o que o Brasil precisa fazer para de fato ser um País justo, um País solidário, um País que seja de fato próspero e que seja sustentável. Então apoiem o Brasil 247, participem desse processo, dessa luta por uma mídia independente, lutem pelo direito de ter uma informação de qualidade e, mais do que isso, nesse momento é preciso colaborar.

Então colaborem, façam sua assinatura solidária que desta maneira a gente está construindo uma democracia verdadeiramente vigorosa no nosso País. Grande abraço e a gente conta com vocês.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]): 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247