Djalma Bom apoia o 247: televisão autônoma

Sindicalista histórico e um dos fundadores do PT, Djalma Bom apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "Eu, como trabalhador, sinto a necessidade de ter uma alternativa, uma televisão autônoma, independente dos meios de comunicação tradicionais que a gente tem", diz em seu vídeo de apoio. Para ele, o 247 está sempre do lado dos "democratas deste país e dos lutadores". Assista

Djalma Bom apoia o 247: televisão autônoma
Djalma Bom apoia o 247: televisão autônoma

247 - Sindicalista e um dos fundadores do PT, além de amigo pessoal do ex-presidente Lula, Djalma Bom apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Eu me chamo Djalma Bom e eu quero explicar por que eu apoio o 247. Porque eu, como trabalhador, sinto a necessidade de ter uma alternativa, uma televisão autônoma, independente dos meios de comunicação tradicionais que a gente tem. Eu quero aproveitar esta oportunidade e pedir à classe trabalhadora do estado de São Paulo para assistir aos programas do canal 247, levando em consideração a sua independência e estar ao lado sempre dos democratas deste país e dos lutadores. Então vamos assistir ao 247.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247