Galãs Feios apoiam o 247: conta o que está realmente acontecendo

Os jornalistas Helder Maldonado e Marco Bezzi, que fazem o canal Galãs Feios no YouTube, apoiam a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "No momento em que a mídia está sofrendo ataques constantes do nosso mandatário maior, a gente precisa ter uma imprensa independente, livre e que possa contar realmente o que está acontecendo. E o Brasil 247 faz isso. Se eu fosse você, eu assinaria", defendem. Assista  

Galãs Feios apoiam o 247: conta o que está realmente acontecendo
Galãs Feios apoiam o 247: conta o que está realmente acontecendo
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Os jornalistas Helder Maldonado e Marco Bezzi, que fazem o canal Galãs Feios no YouTube, apoiam a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. 

Acesse aqui a página de assinaturas e confira o depoimento da dupla:

- Fala, seus maldiagramados. Eu sou Helder Maldonado.
- Eu sou Marco Bezzi.
- Nós somos do canal Galãs Feios e apoiamos a campanha de assinaturas do Brasil 247.
- No momento em que a mídia está sofrendo ataques constantes do nosso mandatário maior, a gente precisa ter uma imprensa independente, livre e que possa contar realmente o que está acontecendo. E o Brasil 247 faz isso. Se eu fosse você, eu assinaria.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]): 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email