Jean Wyllys apoia o 247: voz dos direitos humanos
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Quando há concentração dos meios nas mãos de famílias, a democracia fica comprometida, na medida em que as pessoas não têm acesso a uma pluralidade de opiniões, de vozes e de posições de diferentes atores políticos. Por isso, é importante que a gente a ajude a financiar os meios que dão voz aos movimentos sociais, aos ativistas de direitos humanos e aos partidos de esquerda", afirma
247 – O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Quando há concentração dos meios nas mãos de famílias, a democracia fica comprometida, na medida em que as pessoas não têm acesso a uma pluralidade de opiniões, de vozes e de posições de diferentes atores políticos. Por isso, é importante que a gente a ajude a financiar os meios que dão voz aos movimentos sociais, aos ativistas de direitos humanos e aos partidos de esquerda", afirma.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Defender a democracia é defender a democratização dos meios de comunicação e de informação.
Quando há concentração dos meios nas mãos de famílias, a democracia fica comprometida, na medida em que as pessoas não têm acesso a uma pluralidade de opiniões, de vozes e de posições de diferentes atores políticos.
Por isso, é importante que a gente a ajude a financiar os meios que dão voz aos movimentos sociais, aos ativistas de direitos humanos e aos partidos de esquerda.
Um desses portais é o Brasil 247.
Ajude a financiá-lo e a fortalecer a democratização dos meios de comunicação e de informação e a que mais gente tenha acesso à crítica dos partidos de esquerda, dos seus agentes políticos e dos defensores dos direitos humanos.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: