Juca Martins apoia o 247: oferece outros pontos de vista

O fotógrafo Juca Martins apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "No momento atual do Brasil, para você ter acesso a uma informação mais precisa, a outros pontos de vista e outras opiniões, eu recomendo Brasil 247", defende ele em seu vídeo de apoio. Assista

Juca Martins apoia o 247: oferece outros pontos de vista
Juca Martins apoia o 247: oferece outros pontos de vista
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O fotógrafo Juca Martins apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.  

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Eu apoio o Brasil 247 e recomendo que todo mundo acompanhe como estou fazendo atualmente.

Eu acompanhava muito os jornais e as redes de TV e, ao longo do tempo, isso foi me cansando, me incomodando, ao ponto que hoje eu praticamente acesso as mídias alternativas via redes sociais, via YouTube. O Brasil 247 é um dos locais que eu diariamente frequento para ver os programas, o que está sendo discutido, o que é que eles estão fazendo.

Além do Brasil 247 eu falo bem também do Fernando Morais, da Fórum, do DCM. Então eu recomendo o Brasil 247. No momento atual do Brasil, para você ter acesso a uma informação mais precisa, a outros pontos de vista e outras opiniões, Brasil 247.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email