Julia Martin apoia o 247: grande trabalho de resistência

A presidente do diretório do PT em Taubaté, Julia Martin, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "As assinaturas solidárias aqui do Brasil 247, por exemplo, mostram que a gente também pode fazer parte da construção de uma mídia livre, de uma mídia que não tem amarras com o capital", afirma. Assista seu vídeo de apoio

Julia Martin apoia o 247: grande trabalho de resistência
Julia Martin apoia o 247: grande trabalho de resistência

247 - A presidente do diretório do PT em Taubaté, Julia Martin, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Oi, gente, eu sou a Julian Martin, sou a presidenta do PT em Taubaté, no Vale do Paraíba, e estou aqui hoje para dar um recado importantíssimo, que é como nós podemos ajudar a valorizar a mídia alternativa, que tem feito um grande trabalho de resistência nessa luta que a gente vem travando contra o golpe.

As assinaturas solidárias aqui do Brasil 247, por exemplo, mostram que a gente também pode fazer parte da construção de uma mídia livre, de uma mídia que não tem amarras com o capital.

O Brasil 247 tem feito um trabalho importantíssimo na defesa da classe trabalhadora, abrindo debates com mulheres, com jovens. Eu quero ser apoiadora. Estou indo para esse apoio e convido todo mundo a apoiar também a assinatura solidária do Brasil 247 e somar com a gente na trincheira por uma mídia mais democrática.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247