Leonardo Giordano apoia o 247: o monopólio da mídia precisa ser enfrentado

O vereador de Niterói Leonardo Giordano, pré-candidato do PCdoB ao governo do Rio de Janeiro, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Além da iniciativa do 247, ele diz apoiar "toda mídia alternativa, comunitária, de luta, militante, que defende a democratização da comunicação". "É muito importante o trabalho de luta e mobilização que vocês fazem", afirma. Assista ao seu vídeo de apoio

Leonardo Giordano apoia o 247: o monopólio da mídia precisa ser enfrentado
Leonardo Giordano apoia o 247: o monopólio da mídia precisa ser enfrentado

247 - O vereador de Niterói Leonardo Giordano, pré-candidato do PCdoB ao governo do Rio de Janeiro, apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Além da iniciativa do 247, ele diz apoiar "toda mídia alternativa, comunitária, de luta, militante, que defende a democratização da comunicação". "É muito importante o trabalho de luta e mobilização que vocês fazem", afirma.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Olá a todas e todos, aqui quem fala é o vereador Leonardo Giordano, de Niterói, e pré-candidato do PCdoB ao governo do Estado do Rio de Janeiro.

Estou gravando esse vídeo para apoiar a iniciativa do 247, bem como de toda mídia alternativa, comunitária, de luta, militante, que defende a democratização da comunicação.

Particularmente tenho um projeto em Niterói para reservar 30% das verbas publicitárias da nossa Prefeitura para os veículos de comunicação comunitária e alternativa.

E pretendo que, no Estado do Rio de Janeiro, a gente consiga também essa vitória, que é um pequeno ponto de resistência para inflexionar o monopólio da mídia, que precisa ser enfrentado no Brasil nos Estados e também nos municípios.

É muito importante o trabalho de luta e mobilização que vocês fazem e contem com o nosso pleno apoio. Um grande abraço a todas e todos.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):


Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247