Pepe Vargas apoia o 247: democratizar a mídia é uma questão decisiva

O deputado federal Pepe Vargas (PT-RS) apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "O Brasil é um país onde nós temos um oligopólio midiático, que inclusive foi decisivo para a implantação do golpe parlamentar que derrubou um governo legítimo e que trouxe um governo não só ilegítimo, mas destruidor de direitos. Por isso apoiar apoiar a mídia não tradicional é fundamental"

Pepe Vargas apoia o 247: democratizar a mídia é uma questão decisiva
Pepe Vargas apoia o 247: democratizar a mídia é uma questão decisiva

247 – O deputado federal Pepe Vargas (PT-RS) apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. Para ele, "apoiar a mídia não tradicional é fundamental".

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Democratizar os meios de comunicação é uma questão decisiva para uma sociedade democrática.

O Brasil é um país onde nós temos um oligopólio midiático, que inclusive foi decisivo para a implantação do golpe parlamentar que derrubou um governo legítimo, permitindo com que fosse estabelecido um governo não só ilegítimo, mas destruidor de direitos, um governo antipopular e antinacional.

Por isso apoiar apoiar a mídia não tradicional, aquela mídia que procura trazer informações para as pessoas que não sejam essa da mídia oligopolizada, é fundamental.

Por isso é importante que todos e todas apoiem o Brasil 247, que vem cumprindo um importante papel de trazer uma informação sem nenhum viés no sentido de impedir que as pessoas tenham acesso à ampla informação.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

Conheça a TV 247

Mais de Apoio

Ao vivo na TV 247 Youtube 247