Sônia Guajajara apoia o 247: contra a concentração na mídia

"Um pequeno número de famílias concentra todos os canais de comunicação do País e nós queremos defender a democratização da comunicação. O que chamam de mídia alternativa para a gente é a nossa mídia real, oficial, porque é o que chega pra nós. Por isso, nós apoiamos o 247", defende a líder indígena; assista ao seu vídeo de apoio

Sônia Guajajara apoia o 247: contra a concentração na mídia
Sônia Guajajara apoia o 247: contra a concentração na mídia

247 - A líder indígena Sônia Guajajara apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Estou aqui para falar sobre a concentração da mídia. Nós temos uma realidade no Brasil que é a concentração de renda, a concentração de terra nas mãos de poucas pessoas. E não é diferente com a comunicação. Um pequeno número de famílias concentra todos os canais de comunicação do País e nós queremos defender a democratização da comunicação. O que chamam de mídia alternativa para a gente é a nossa mídia real, oficial, porque é o que chega pra nós. Por isso, nós apoiamos o 247.

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247