Tarso Genro apoia o 247: temos que semear experiências como essa

Em seu vídeo de apoio à campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247, o ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro Tarso Genro ressalta que há hoje um "controle majoritário da direita no sistema de redes que move o mundo da informação e no oligopólio da mídia tradicional, que forma opinião, que desqualifica o pensamento político, os partidos, a vida pública. É isso que interessa a eles, fazer com que as pessoas não se interessem pela política". Assista

Tarso Genro apoia o 247: temos que semear experiências como essa
Tarso Genro apoia o 247: temos que semear experiências como essa
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro Tarso Genro apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

Pessoal do 247, eu sou leitor permanente de vocês. Eu acho que vocês fazem um grande trabalho e temos a obrigação de semear em vários pontos do globo, em vários pontos do país, em vários setores sociais, camadas, classes sociais, experiências como essa.

Porque hoje não só existe um controle majoritário da direita no sistema de redes que move o mundo da informação, mas domina o oligopólio da mídia tradicional, que forma opinião, que desqualifica o pensamento político, os partidos, a vida pública. Porque é isso que interessa a eles, fazer com que as pessoas não se interessem pela política. E reze pelas cartilhas subalternas, manipulatórias, mentirosas. E que profana os valores democráticos que eles desenvolvem e espalham todos os dias. Então meus parabéns ao trabalho de vocês.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para [email protected]):

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email