Lais Gouveia avatar

Lais Gouveia

Mineira, jornalista e ativista da mídia livre

74 artigos

HOME > blog

70% contra o Bolsonaro, tô dentro!

Qualquer indivíduo que hoje faça oposição ao governo deve somar os 70% para conseguirmos derrubar o verme. Quem rechaça esse tipo de iniciativa, neste momento tão duro, talvez não esteja na linha mais vulnerável, que morre aos montes pela negligência do genocida.

Brasília- DF. 21-05-2020- Presidenta do PT, Gleisi Hoffmann e parlamentares da oposição durante entrevista após entrar com pedido de impeachment do Bolsonaro. (Foto: LULA MARQUES)

Lançaram a campanha "70% contra o Bolsonaro" e já vejo críticas ao movimento.

Uma grande frente ampla está em formação. Ali tem desde governador comunista à apresentador de TV.

"Ah mas Eduardo Moreira defendeu o Fora Dilma"

Meu irmão, ele pode ter dançado Macarena às sete da manhã pelado na rua. Isso não vem ao caso agora.

Qualquer indivíduo que hoje faça oposição ao governo deve somar os 70% para conseguirmos derrubar o verme.

Quem rechaça esse tipo de iniciativa, neste momento tão duro, talvez não esteja na linha mais vulnerável, que morre aos montes pela negligência do genocida.

Quem tem fome, quem corre risco de virar estatística, tem pressa.
Pobres, vulneráveis pedem socorro. Por isso sou 70% contra o lixo. Com essa galera toda.

* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.