CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Bruno avatar

Ricardo Bruno

Jornalista político, apresentador do programa Jogo do Poder (Rio) e ex-secretário de comunicação do Estado do Rio

144 artigos

blog

A aberração do TRE ao negar o registro de Quaquá

Para além do papel de punir administradores com práticas incorretas, o Judiciário parece agora querer se arvorar também da tarefa de escolher em quem o povo pode ou não votar. Vide o caso do presidente Lula 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A situação política do Brasil se agrava a cada dia por conta da ação de setores do Judiciário, que diante a lassidão moral predominante, tenta se impor como instrumento de redenção moral da Nação. Usam o descrédito geral da classe política para avançar além do razoável nesta insensata cruzada moralista.

Exemplo rematado deste abuso foi a decisão do TRE do Rio de negar o registro da candidatura do ex-prefeito de Marica, Washington Washington Siqueira à deputado federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quaquá não é acusado de corrupção, tampouco de improbidade. Sua culpa foi ter concedido aumento ao servidor público de Maricá com base numa lei municipal cuja constitucionalidade fora contestada.

Para além do papel de punir administradores com práticas incorretas, o Judiciário parece agora querer se arvorar também da tarefa de escolher em quem o povo pode ou não votar. Vide o caso do presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO