A Argentina de Fernández-Fernández

A fórmula é agora Fernández - Fernández, porque na lista vai como presidente Alberto Fernández e Cristina Fernández de Kirchner como vice-presidente

A Argentina está endividada e empobrecida, com políticas que destruíram o capitalismo produtivo.

Os EUA destroem economias em alguns lugares com bombas, em outros com bloqueios e nos países mais pusilânimes com endividamento.

Agora, um julgamento sem provas está em andamento contra Cristina Kirchner, ou seja, ao ler a acusação o promotor manifestará suas crenças como um dogmático.

Mas ninguém acredita nessa fé dos agentes da CIA, pois todos sabemos na Argentina que por trás disso tudo está o poder dos serviços das inteligências americanas pressionando para que a indústria nacional não retorne; o mercado interno seja eliminado e a soberania nacional suspendida.

A fórmula é agora Fernández - Fernández, porque na lista vai como presidente Alberto Fernández e Cristina Fernández de Kirchner como vice-presidente.

Alberto Fernández é um homem com uma grande personalidade, que ainda leciona na Universidade de Buenos Aires, mas fundamentalmente é escritor da área do direito.

Enquanto a Argentina possuir juízes fantoches dos serviços de inteligência dos EUA, o país não sairá de seus impasses e os militares argentinos se tornarão meros mercenários dos interesses estrangeiros.

Os homens de especulação financeira pagam aos jornalistas para acusar com preconceitos os governos que defendem a indústria nacional, o mercado interno e o estado de bem estar social.

Mas a Argentina tem novamente uma classe política iluminada, mulheres e homens que defendem o interesse nacional. Não falo de um nacionalismo xenófobo e reacionário, mas daquele que prioriza o direito das crianças terem o que comer e das indústria produzirem novamente riqueza na economia real. E acima de tudo, que não se apropria dos dinheiros dos aposentados para alimentar a especulação financeira e o endividamento.

Não tenham dúvidas, brasileiras e brasileiros, Alberto Fernández é um homem sério de formação republicana, autonomia intelectual e com certeza será um grande presidente.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247