A ascensão e queda do agente Zelensky
O destino de Zelensky será decidido nos próximos dias
Publicado originalmente no Substack do autor em 19 de fevereiro de 2025
Que as fortunas políticas do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky têm estado em trajetória descendente ao longo do último ano é inegável. O colapso acelerado de Zelensky como uma autoridade governante legítima na Ucrânia, que se desenrolou nos últimos dias, era inimaginável. Que Zelensky dobrasse a aposta atacando pessoalmente Donald Trump é impensável.
No verão de 2023, tentei alertar o povo estadunidense, e o mundo, sobre a ilegitimidade e a instabilidade inerente do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky. Ajudei a escrever e produzir um documentário em duas partes sobre o ex-humorista intitulado “Agente Zelensky”.A Parte Um foi bem recebida quando a publiquei no YouTube e agora está disponível no Rumble:https://rumble.com/v2zs3r0-a-scott-ritter-investigation-agent-zelensky-part-1.html
Bem recebida demais.
Os serviços de inteligência ucranianos, que já haviam me rotulado como agente de desinformação russo e me marcado para morte colocando meu nome em uma infame lista de liquidação, entraram em contato com seus contatos no FBI no escritório do Adido Legal da Embaixada dos EUA em Kiev e exigiram que medidas fossem tomadas.
Eles me acusaram de supostamente ser um agente não registrado do governo russo, atropelando meu status de jornalista independente, cuja liberdade de expressão é protegida pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA.
O FBI invadiu a minha casa e apreendeu meus computadores, tudo para me intimidar enquanto o Departamento de Justiça lutava para construir um caso contra mim como um agente russo não registrado.
Eles fracassaram.
E agora há um novo xerife na cidade — o Presidente Donald Trump.
Trump descriminalizou a liberdade de expressão e silenciou aqueles no Departamento de Justiça que violaram proteções à liberdade de expressão por motivos políticos.
Além disso, Trump percebeu que Volodymyr Zelensky é uma pessoa instável, cujo papel contínuo como presidente da Ucrânia é prejudicial à segurança nacional dos Estados Unidos.
O destino de Zelensky será decidido nos próximos dias.
E, como tal, não há momento melhor do que o presente para expor as raízes corruptas deste ditador corrupto, republicando Agente Zelensky para que todos tenham acesso à verdade sobre o lunático responsável pela morte de mais de um milhão de seus compatriotas e que ajudou a levar os EUA e a Rússia à beira de um conflito nuclear apocalíptico.
Aproveite o filme.
Desta vez, o FBI não está vigiando você.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.




