CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Lelê Teles avatar

Lelê Teles

Jornalista, publicitário e roteirista

390 artigos

blog

A demofobia e a rede antissocial

Ser imbecil e demofóbico hoje garante emprego, status, dá visibilidade televisiva. Os cretinos andam por aí orgulhosos de sua cretinice

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

antes, os imbecis não emitiam suas sandices em praça pública, o faziam às escondidas, pelos cantos, com a boca torcida para o lado, rosnando baixinho e enraivecidos, como os cães.

hoje, o fazem às escâncaras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

e por essas opiniões classistas e demofóbicas serem tão ao agrado dos bilionários donos dos conglomerados de comunicação, esses facínoras ladradores agora ladram como âncoras de telejornais, poetas/colunistas da gagalhice, articulistas fanfarrões e fofoqueiros, imortais sabujos da letra morta, artistas decadentes exibindo seu narcisismo cínico e pueril, blogueiros rottweilers, atores e atrizes num papel sempre patético de vocalizar o roteiro da mídia velha e, por que não, anarcoxinhas midiotizados estampando ódio e violência nas primeiras páginas.

até o último voto em outubro, qualquer Panicat, qualquer BBB que emitir uma frase de ódio contra os governos progressistas ganhará destaque nas chamadas televisivas e terá sua opinião registrada em revistas naquela modalidade fútil de jornalismo chamada "frases" sem contexto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

isso estimulará tímidos midiotas a emitirem frases odiosas para ganhar notoriedade.

com isso, todo brasileiro, agora, tem direito a seus 15 minutos de infâmia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ser imbecil e demofóbico hoje garante emprego, status, dá visibilidade televisiva.

os cretinos andam por aí orgulhosos de sua cretinice, o fato de serem tão poucos os faz ainda mais jactanciosos, uma vez que se acham uma elite pensante, um desvio na curva, uma skol.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

o resto é uma escumalha!

esses detratores e arautos do caos, em geral, apoiam políticos golpistas e sem voto, têm nojo de homens e mulheres pretos e pardos, não suportam o cheiro do povo, suas manias, sua música, sua insolência ao insistirem em frequentar shoppings e aeroportos e, grande lástima, a buzinarem engarrafados em seus carros um ponto zero.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

por que esse governo não investe no transporte público e não reforma logo todas as rodoviárias pra essa gente voltar ao seu lugar?

todos eles detestam, se mordem, odeiam - aflorando seus instintos mais primitivos - um tal Lula da Silva, a quem chamam de cachaceiro e analfabeto, mas a quem dedicam, quase que numa patológica fixação, seus textos infames e suas críticas cretinas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

é assim que ganham a vida, vivem de Lula.

Lula não garantiu somente emprego aos mais pobres e acesso à universidade a negros e deserdados em geral, Lula também é quem garante o emprego destes canalhas, que se esforçam noite e dia numa sabuja ginástica verborrágica para falarem mal dele e ficarem bem com seus patrões; escrevem livros sobre Lula, artigos, panfletos...

mas, com mil diabos, por que gastar tanta tinta com um analfabeto, meu Deus?

os canalhas bem o sabem: o que seriam deles sem ele?

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO