CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
blog

A esquerda precisa estar unida para novamente derrotarmos os nazi-fascistas

Diante de todas essas atrocidades que vem sendo cometidas e da atual conjuntura política, a esquerda no Brasil, mais do que nunca, precisa estar unida e fortalecida. A experiência de 2002 ao elegermos com a nossa união o primeiro operário presidente foi exitosa neste sentido

Diante de todas essas atrocidades que vem sendo cometidas e da atual conjuntura política, a esquerda no Brasil, mais do que nunca, precisa estar unida e fortalecida. A experiência de 2002 ao elegermos com a nossa união o primeiro operário presidente foi exitosa neste sentido (Foto: Cláudio Vignatti)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O ato de encerramento da Caravana de Lula no Sul do país, na quarta-feira (28), contou com a presença das principais lideranças da esquerda em Curitiba (PR): Guilherme Boulos (PSOL), Manuela D'Avila (PCdoB), Requião (MDB), João Capiberibe (PSB) entre outros. Juntas a Lula, manifestaram solidariedade contra os ataques que a caravana sofreu em algumas regiões.

Eles tentaram nos parar de todas as formas: ovos, paus, pedras, chicotes, pregões e tiros. Sim! Uma clara tentativa de assassinato ao ex-presidente. Todo esse ódio não veio do nada, segundo Nelson Mandela: "Ninguém nasce odiando outra pessoa, esse ódio precisa ser construído", e assim o foi!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um ódio manifestado também pelos veículos de comunicação. Só Jornal Nacional, foram mais de 60 horas de manchetes negativas sobre Lula. Inúmeras capas das revistas Veja, IstoÉ, Época... Milhares de notinhas publicadas em jornais impressos e matérias de jornais online, sem contar os robôs pagos nas redes sociais. Mentiras contadas também por parte de um judiciário mancomunado com os interesses do imperialismo norte-americano. Tudo isso para (tentar) destruir a imagem mais forte e representativa da esquerda brasileira.

Os nazifascistas nascem dessa maneira e eles sabem que para dominar o território nacional, precisam destruir o maior líder popular do Brasil contemporâneo, Luiz Inácio Lula da Silva, assim como também eliminar o maior partido de esquerda da América Latina, o Partido dos Trabalhadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante de todas essas atrocidades que vem sendo cometidas e da atual conjuntura política, a esquerda no Brasil, mais do que nunca, precisa estar unida e fortalecida. A experiência de 2002 ao elegermos com a nossa união o primeiro operário presidente foi exitosa neste sentido. E dessa forma, como fez os comunistas da união soviética, derrotar o nazi-fascismo.

Foto: Ricardo Stuckert

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO