CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luciana Oliveira avatar

Luciana Oliveira

Jornalista de Porto Velho, Rondônia, e membro da Comissão Nacional de Blogueiros

258 artigos

blog

A excitação descomunal de membros do Judiciário com a prisão de Lula

Essa turba nunca esteve sem invólucro partidário, de fato preocupada com combate à corrupção ou impunidade e agiu para estimular o golpe e a samba vingativa que nada têm a ver com justiça. As decisões fundamentadas em achismos e com espetacularização inédita e abominável só mergulharam a sociedade na insegurança jurídica

Brasília - O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, se reúne com deputados da comissão especial que analisa o projeto contra a corrupção (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Luciana Oliveira)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não adianta negar, tem conotação político-partidária sim, a nota técnica protocolada por juízes, promotores e procuradores no Supremo Tribunal Federal em que imploram a manutenção da jurisprudência que autoriza a prisão a partir de condenação em 2ª Instância.

Com mais de 5 mil assinaturas, o documento foi produzido para aterrorizar a sociedade com a iminência de liberação de condenados, caso o STF restitua a garantia constitucional da presunção de inocência que deve sobrevive até o trânsito em julgado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O pedido foi entregue nos gabinetes dos ministros e da presidente, Cármen Lúcia, sem aviso, pra 'causar'.

A turba justiceira escolheu a véspera do julgamento do mérito do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para demonstrar tal preocupação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aliás, a caravana de ativistas do judiciário se notabilizou em movimentou que prejudicaram dois ex-presidentes petistas, Lula e Dilma.

Foi assim, quando com o pretexto de apoio à Operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro, realizaram protestos e espalharam outdoors em várias cidades no auge do processo de impeachment – sem crime que o justificasse – para estimular a rasteira na presidenta eleita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, juízes federais ganharam os holofotes por greve em defesa do auxílio-moradia mais imoral da república.

Essa turba nunca esteve sem invólucro partidário, de fato preocupada com combate à corrupção ou impunidade e agiu para estimular o golpe e a samba vingativa que nada têm a ver com justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As decisões fundamentadas em achismos e com espetacularização inédita e abominável só mergulharam a sociedade na insegurança jurídica.

Não merece credibilidsfe o ato desses ativistas partidários, pois a atitude puramente demagógica e seletiva só não é mais patética que o jejum prometido por Deltan Dallagnhol para que Lula tenha o HC negado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O caso do procurador que recorre à Bíblia em detrimento do direito é mais grave, é tipo priapismo.

E deve doer horrores a cada pesquisa de intenção de votos sobre a corrida à presidência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO