CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mariana Tripode avatar

Mariana Tripode

Assessora parlamentar de assuntos jurídicos

4 artigos

blog

A farinha que não é do mesmo saco

Nenhum outro governo, que não é da farinha do mesmo saco furado por hipócritas e odiosos sem causa, tomou tantas medidas para aumentar a transparência​, coibir a corrupção, punir corruptos e corruptores como fez o PT

ex-presidente Dilma Rousseff em ato de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após este prestar depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba (Foto: Mariana Tripode)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Em se tratando de gente manipulada e mal informada, não nos espanta ouvir, e tão somente agora, no auge da maior crise do governo do presidente ilegítimo Michel (Fora) Temer, que todos os políticos são farinha do mesmo saco!

Não, não é de se espantar que essa mesma gente que bradou Fora PT, Fora Lula, Fora Dilma e que culminou na queda de uma Presidenta mais íntegra e de mãos limpas que esse país já teve, continuam a querer justificar o injustificável.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Obstinam-se com o mesmo discurso chulo e barato, no estilo daquele mequetrefe de que quem votou em Dilma, deveria ter no mínimo, pensado em um político decente na linha de sucessão. Um discurso com tanta falta de inteligência que podemos perguntar: você é capaz de escolher​ a sua sogra quando arruma um casamento?!

Já não é de hoje que virou moda ser analista político nesse país. O que não viralizou foi analisar fatos, dados, preparar o bom debate, discutir política com decência e não decadência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A moda que não pegou por aqueles que reproduzem o discurso da mídia foi falar de peito aberto sobre um helicóptero que transportava 450 Kg de cocaína, porque segundo estes, era a hora da mudança. Era preciso dar um basta em um governo popular, um governo que trata as minorias como gente que deve ser: gente.

Ninguém ousou comentar sobre a corrupção envolvendo Abreu e Lima ligada ao PSDB, PMDB e PP; Ninguém arriscou-se em analisar as contas na Suíça que enviou milhões de dólares ao PSDB, PMDB e DEM; Ninguém atreveu-se em bater panelas quando a Odebrecht indicou contas ao PSDB e PMDB; Ninguém arrojou-se em fazer "buzinaço" ou "panelaço" quando construtoras apresentaram nomes e codinomes com repasses aos políticos do PSDB e PMDB; Nenhum desses que agora levantam a bandeira de "Fora Todos", ofereceu-se em dar "pitaco" quando a Friboi apresentou gravações de Aécio e Temer​.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais chocante ainda, todos esses que aí estão fazendo um furacão na história desse país com suas análises pouco sagazes não tiveram a ousadia de se expor e sair às ruas quando necessário, pedindo a queda de Temer para que o povo pudesse eleger o presidente desse país, ou a volta da democracia exigindo a anulação de um impeachment fraudulento quando ouviram em alto e bom som: " A gente manda matar antes de delatar".

Eles sabem que foi golpe. Eles sabem que é golpe! "Ideias e opiniões" a imprensa exibe diuturnamente e saibam vocês que, esses mesmos que votaram em Aécio em 2014, são os mesmos que votarão em Bolsonaro em 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sendo tais eleitores reprodutores de uma linguagem esdrúxula, mas que se acham no direito de análises engenhosas, por qual motivo não conseguem desenvolver o raciocínio e explicar o porquê somente Dilma e Lula, "a anta que não sabe falar" e o "analfabeto cachaceiro", possuem a fórmula mágica de roubar e não deixar provas?

Nenhum outro governo, que não é da farinha do mesmo saco furado por hipócritas e odiosos sem causa, tomou tantas medidas para aumentar a transparência​, coibir a corrupção, punir corruptos e corruptores como fez o PT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por favor, calem vossas bocas! O país já foi dilacerado o bastante para você continuar dando sua opinião política sem embasamento construtivo.

Corrupção se combate com ações concretas e não com demagogia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO