A filmografia de Alexandre Frota (conteúdo não-recomendado)

Ou seja, com esta filmografia tão vasta e pertinente contribuição para o cinema mundial, Frota é capaz de imprimir uma estrela na calçada da fama. Quem Wagner Moura pensa que é para concorrer com artista de tal nível? Frota já sentenciou que "Marighella" é "lambança" e que Moura é sem-vergonha. É o não é uma tremenda sacanagem?

Final de semana, carnaval chegando e tem aqueles que não curtem cair na folia. Preferem ficar em casa, assistindo a um  filme. Então, vamos falar de cinema, mas não da sétima arte. Vamos entrar no subterrâneo artístico da filmografia de Alexandre Frota, o ator que agora é deputado federal, que costuma utilizar palavrões como a forma mais inteligente de rebater argumentos e parte para a porrada como um genuíno bolsonarista turbinado de testosterona.

No dia 19, Frota publicou série de emails fazendo críticas ao ator Wagner Moura e ao seu filme "Mariguella", aclamado no Festival de Cinema de Berlim. Como se sabe, a película retrata a vida de um dos guerrilheiros que enfrentou a ditadura militar e terminou assassinado pelos ditadores.  Frota afirmou que o filme era uma "lambança", que seus patrocinadores deram um "tapa na cara do povo brasileiro" e Moura "um canalha  que não tem vergonha".

A análise aprofundada do sempre "moralista" Frota, esta referência da dramaturgia brasileira, é baseada em seu protagonismo em "clássicos" do cinema brasileiro. Se Frota não tem vergonha dos filmes que realizou, vamos reviver um pouco de sua filmografia que o torna gabaritado a criticar Moura e sua obra.  Pediria a gentileza dos leitores tirar os filhos da sala ou que parem a leitura por aqui, porque as descrições e as cenas a seguir serão fortes, constrangedoras  e, em alguns pontos, suprimidas devido o vocabulário "denso".

Como ator principal da série de títulos das "Brasileirinhas", é importante conhecermos um pouco dos filmes, a partir de uma rápida sinopse descritas de forma literal pela própria produtora.  Não será preciso fazer uma digressão muito minuciosa para compreender a essência de sua carreira. Vamos lá?

"Fazendo Sacanagem" (" Alexandre Frota e Rita Cadillac bombando sem parar, muito tesão"), "United Colors of Celebrities" ("Alexandre Frota arregaça a famosa Monica Mattos em vídeo pornô"),  "Obsessão" ("Frota conta algumas de suas histórias picantes cheias de sexo intenso e mulheres"), "Puro Desejo", que contracenou com a ex-chacrete Rita Cadillac ("Rita Cadillac está mais safada do que nunca no filme Puro Desejo da Brasileirinhas. A loira consegue dar conta de cinco marmanjos, inclusive o bad boy Alexandre Frota").

O estômago está embrulhado? Este ator de altíssimo nível que disse que "a cultura vai ter uma resposta aos ataques" referindo-se às manifestações em favor de Marielle Franco por parte do elenco de Wagner Moura no Festival de Berlim, tem uma vasta experiência no cinema, o que o torna apto a desaprovar o filme "Mariguella".

A lista, portanto, segue. No filme "Frota, Mônica & Cia", "Monica vira a principal atração da academia e todos querem malhar e f* com a gata, inclusive o bad boy Alexandre Frota". Em "Alexandre Frota sem Limites", "com o nosso bad boy Frota não tem tempo ruim. Não importa onde nem quantas, ele traça todas as pornstars do Brasil".

Pensa que acabou? O conjunto da obra deste ator de primeira linha não merecia um Oscar?  "Bad Boy" "vem com um novo time de gatas pra mexer com sua cabeça".  Em a "A Proibida Do Sexo e Gueixa do Funk", a produtora diz que "são cinco cenas de arrasar com muito sexo e música, incluindo a Gueixa do Funk.".

E outros clássicos que o título falam por si: "A Bela e o Prisioneiro", "Sexo Suor E Samba",  "Onze mulheres e Nenhum Segredo", "Na Teia do Sexo", " Foda Radical", "Tattoo Club" e "Invasão de Privacidade".

Ou seja, com esta filmografia tão vasta e pertinente contribuição para o cinema mundial, Frota é capaz de imprimir uma estrela na calçada da fama. 

Quem Wagner Moura pensa que é para concorrer com artista de tal nível? Frota já sentenciou que "Marighella" é "lambança" e que Moura é sem-vergonha.

É o não é uma tremenda sacanagem?

 

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Um líder pacifica e o Brasil precisa de paz
Gustavo Conde

PDT Livre!

O linguista Gustavo Conde afirma que Ciro, com sua truculência verbal, vai implodindo o PDT como Bolsonaro implodiu o PSL. Ele diz: "pirracento, agressor, infantil e ciumento, Ciro Gomes vai...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247