CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

562 artigos

blog

A Globo era agente infiltrada na Lava Jato, que prendeu Lula, petistas e elegeu Bolsonaro

Estranhamente, hoje, a TV Globo é a principal aliada do governo Lula, diz o jornalista Esmael Morais

Moro ladeado por João Roberto Marinho e Ascânio Seleme (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O empresário curitibano Tony Garcia vem afirmando com estardalhaço que era agente infiltrado da Lava Jato, por ordem de Sergio Moro, no entanto, esse trabalho também era feito voluntariamente pela Globo.

Devido ao seu DNA golpista, a emissora carioca agiu abertamente a favor do ex-juiz Sergio Moro, hoje senador do União pelo Paraná, com o intuito de derrubar o governo Dilma Rousseff, prender Luiz Inácio Lula da Silva, petistas, e eleger Jair Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tony Garcia jura que fora coagido a grampear empresários, juízes, procuradores e políticos; enquanto isso, a Globo fez esse serviço sujo espontaneamente por interesses políticos e econômicos, qual seja, por trinta dinheiros.

Lula ficou ilegalmente preso por 580 dias em Curitiba, enquanto Bolsonaro se elegia presidente da República, em 2018, com a ajuda da velha mídia corporativa, e Sergio Moro era agraciado com o cargo de ministro da Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não é por menos, à luz da Operação Spoofing, que mostrou procuradores vazando informações “exclusivas” para a Globo em troca de a emissora “descer a lenha” em Lula.

Em 2018, a foçra-tarefa Lava Jato em São Paulo denunciou Lula pelo suposto crime de lavagem de dinheiro envolvendo um negócio na Guiné Equatorial, na África.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Três anos depois, o TRF3 mandou trancar a denúncia contra o petista porque as provas obtidas por Moro, em 2016, no Paraná, eram ilegais.

Estranhamente, hoje, a TV Globo é a principal aliada do governo Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vai entender.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO