CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mauro Lopes avatar

Mauro Lopes

Mauro Lopes é jornalista, editor do Brasil 247 e apresentador do Giro das 11 na TV 247. Fundador do canal Paz e Bem, de espiritualidade aberta e plural.

152 artigos

blog

A grande autocrítica que parte da esquerda deve ao povo brasileiro

O jornalista Mauro Lopes escreve que a grande autocrítica a ser feita por amplos segmentos da esquerda no país é "o apoio total ou parcial à Lava Jato em anos recentes". A ação contra o filho de Lula reafirma que a Lava Jato é mero instrumento do terror de Estado para a conquista do poder pela extrema-direita

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É recorrente na imprensa conservadora e em segmentos relativamente amplos da esquerda a exigência de "autocrítica do PT" em relação a seus erros nos governos Lula e Dilma.

Mas o fato é que a grande autocrítica que parte expressiva da esquerda deve ao país é o apoio total ou parcial à Operação Lava Jato em anos recentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Muitos líderes do PT, do PSOL e de outros partidos e movimentos sociais embarcaram na conversa fiada de "combate à corrupção" para tentar surfar na onda da opinião pública.

Nesta terça (10), mais uma vez, a Lava Jato mostra sua verdadeira face ao Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bastou Lula sair da cadeia, sua popularidade crescer espantosamente a ponto de colocar em xeque o castelo do bolsonarismo-lavajatismo para a PF e o MP partirem pra cima de um de seus filhos, Fábio Luis Lula da Silva, numa história requentada e sem fundamento algum.

Isto é a Lava Jato: uma operação para acuar a esquerda e implantar um regime de terror policial com perfil de extrema-direita. Os líderes de esquerda que embarcaram no discurso do "combate à corrupção" devem ao país uma autocrítica severa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esta é autocrítica urgente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO