CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Hildegard Angel avatar

Hildegard Angel

Jornalista, ex-atriz, filha da estilista Zuzu Angel e irmã do militante político Stuart Angel Jones

221 artigos

blog

A Grande Sacrílega Famiglia

"Os deputados brasileiros, de forma ou outra, têm as digitais impressas nos negócios criminosos da grande 'famiglia'", escreve Hildegard Angel

Chiquinho Brazão teve prisão mantida após decisão da CCJ da Câmara (Foto: Mario Agra/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Esse conluio partidário no Congresso para proteger os envolvidos na morte de Marielle Franco é um comportamento clássico da máfia. Os filmes de Francis Ford Coppola ilustram isso. 

Lembram-se nas cenas do julgamento no Sanado americano do "capo" da máfia americana, Michael Corleone, em que todos os graúdos (políticos importantes inclusive)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ligados, direta ou indiretamente, à "famiglia", estão unidos para mentir em defesa da organização criminosa? 

Lembram-se quando Frank Pentangeli, principal testemunha da acusação dos crimes de Corleone, desmente descaradamente todo o seu depoimento dado ao FBI, quando vê seu irmão vindo da Sicília entrar no tribunal ao lado de Al Pacino "Corleone"? 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É exatamente isso que vimos acontecer ontem, tendo como palco não o Senado de "O poderoso chefão", mas o plenário da Câmara Federal. 

No julgamento de Michael Corleone, o ex-comparsa Frank Pentangeli é a "bucha de canhão". Na votação do nosso Congresso, a brasa que queima é a "bucha do brasão". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em vez do conluio dos mafiosos de Coppola, são os deputados brasileiros, que, de forma ou outra, têm as digitais impressas nos negócios criminosos da grande "famiglia". 

Como o gado que vai para o matadouro, Pentangeli seguirá em silêncio para o sacrifício, afogando-se numa banheira de sangue, com os punhos cortados. Assim o longo processo e o risco de que o ex-aliado mafioso venha a falar morrem com ele, e seus familiares, em vez de serem executados, serão protegidos pela organização criminosa. É o "código de honra", o principio de "l'ormetà", em que quem trai a máfia/milícia é o "rato" - chumbinho nele!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os tentáculos da "famiglia" miliciana brasileira parecem ser amplos, gerais e irrestritos. 

É com a força de tamanho comprometimento que a "Primeira Sacrílega Família" brasileira pretende se safar desse crime, o assassinato de Marielle e Anderson. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO