CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Léo Gomes avatar

Léo Gomes

Secretario Municipal de Relações Institucionais, Prefeitura de Macaé-RJ. Jornalista e Publicitário.

9 artigos

blog

A Macaé que vem aí

A Macaé que vem ai pede uma reflexão ampla ao Brasil sobre sua importância econômica: a manutenção dos contratos oriundos da cadeia petrolífera e a atenção para cidade que será a grande capital do desenvolvimento econômico e da geração de empregos já na próxima década

(Foto: Arquivo Secom)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A capital nacional do petróleo começa a sentir o seu futuro já no horizonte: o gás natural será o novo gatilho da prosperidade, independência e do desenvolvimento.  

Ao observar a crise econômica e social pelo qual passamos,  a Prefeitura de Macaé valorizou a base: salários em dia, limpeza, saúde e educação para que não  houvessem maiores prejuízos na vida da sua população. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste período, a cidade viu, ao mesmo tempo, a criação da Casa do Estudante, da Casa da Vacina, da Casa do Curativo, da Bolsa Escola, do Restaurante a 1 real, do Mercado de Peixes, da urbanização de bairros, do Centro de Especialidades Médicas Dona Alba e da manutenção da passagem urbana a 1 real. Ou seja, mesmo em crise a cidade avançou e nao parou.

Bem, passada esta fase que, aliou equilíbrio das contas públicas com investimento, Macaé vê um futuro de independência, apenas dos royalties do petróleo, através do gás. É público que temos 2 térmicas já em funcionamento e 5 fase de licenciamento,  sendo 1 já em construção,  colocando a cidade no principal foco do cinturão econômico: o de gerar empregos.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Logo, a Macaé que vem ai pede uma reflexão ampla ao Brasil sobre sua importância econômica: a manutenção dos contratos oriundos da cadeia petrolífera e a atenção para cidade que será  a grande capital do desenvolvimento econômico e da geração de empregos já na próxima década.  Duvidas? Pergunte a Shell sobre seus investimentos na cidade

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO