CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Jeferson Miola avatar

Jeferson Miola

Articulista

1140 artigos

blog

A MP do dono da Havan

"Em poucos dias, este 'patriota' bolsonarista suspendeu o contrato de 11 mil funcionários da Havan - nada menos que 50% de todos funcionários de todo grupo jogados na miséria, desemprego e sofrimento", escreve Jeferson Miola sobre a MP 936, que suspende contratos de trabalho

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A MP 936, que promove uma brutal reestruturação produtiva do capitalismo brasileiro baseada na demissão de trabalhadores, suspensão de contratos de trabalho e redução dos salários, foi enviada ao Congresso em 1º de abril.

Tudo isso feito no contexto da pandemia do COVID-19, quando o que o povo brasileiro mais precisa é de medidas de proteção da renda, do emprego e da condição de sobrevivência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aliás, governos mundo afora fazem isso, aportam somas vultuosas de dinheiro público para esta finalidade, bem ao contrário do que faz a elite brasileira.

O Congresso, com maioria totalmente favorável à pauta bolsonarista ultraliberal, não devolveu a MP e tampouco votou para impedir esta barbaridade contra o mundo do trabalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de parecer uma piada de mau gosto de 1º de abril, a MP é de verdade e está em vigor.

O empresário que rapidamente se beneficiou desta MP feita sob medida para seus interesses foi ninguém menos que o Véio da Havan. Com a intimidade que priva com Bolsonaro, não será difícil encontrar as digitais deste ridículo fascista na concepção desta MP monstruosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em poucos dias, este "patriota" bolsonarista suspendeu o contrato de 11 mil funcionários da Havan - nada menos que 50% de todos funcionários de todo grupo jogados na miséria, desemprego e sofrimento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO