CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sebastião Costa avatar

Sebastião Costa

Médico pneumologista

89 artigos

blog

A pizza da Lava Jato

Pelos bastidores se fala na massa da pizza sendo preparada em meio às flores dos jardins do Jaburu pelos pizzaiolos 'Michel 10 mi' Temer, Gilmar 'Dantas' Mendes e o forjado ministro Moreira '3 mi' Franco. Na Corte Magna, os ingredientes ficaram sob a responsabilidade de Celso de Mello

stf (Foto: Sebastião Costa)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A probabilidade de um avião cair é de 5.862/1. O de Zavascki, relator da Lava-jato, com todo staff do poder político comprometido, caiu.

Pelos critérios de antiguidade do Supremo, só existia uma única e exclusiva probabilidade de Alexandre de Moraes, indicado por Temer, ser o responsável pela revisão da Lava jato: Se o ministro Fachin fosse o relator.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pois não é que de repente deu uma vontade danada no ministro de se transferir para a Segunda Turma, responsável pelo processo da Lava jato!

Ocorre que existiam quatro pedras no caminho: Os ministros Marco Aurélio, Rosa Weber, Luis Barroso e Luiz Fux, todos mais antigos na casa. Os quatro desistiram. Incrível!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas o mais impressionante é que o homem foi só chegar e no outro dia derrubou Gilmar Mendes, Toffoli, Celso de Melo e Lewandowski e já foi sorteado para substituir o ministro desaparecido na relatoria da lava jato, repleto de peemedebistas e tucanos que o ex-advogado do PCC, ex-secretário de Alckimin, ex-filiado do PSDB e ex-ministro de Temer vai revisar.

Com essa sorte toda Fachin deveria jogar na mega-sena.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas o ministro é indicação petista, não vai jogar esse jogo. Oxente, mas Ayres Brito que atirou muito querosene nas labaredas do mensalão foi indicado por Lula.

O STF é reduto ativo da elite brasileira, ganha todas! Quem tem prestígio lá são os ponta de lanças do PSDB e os Centroavantes do PMDB que jogam no time da Casa-Grande. O petista Delcídio, por exemplo, sem muita conversa foi preso em pleno Senado. Já o peemedebista Jucá, que lançou a pedra fundamental do golpe (o Supremo nem aí), foi curtir a liderança do governo Temer no Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na fita famosa, Renan admite: "Lula não conversa com os empresários". Quem conversa é Jucá e Cia, que conversa também com o Supremo e com os militares. Tá tudo lá na fita do grampeador Sérgio Machado.

Pelos bastidores se fala na massa da pizza sendo preparada em meio às flores dos jardins do Jaburú pelos pizzaiolos 'Michel 10 mi' Temer, Gilmar 'Dantas' Mendes e o forjado ministro Moreira '3 mi' Franco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na Corte Magna, os ingredientes ficaram sob a responsabilidade de Celso de Mello, o mesmo que validou no ministério o gato Angorá, e do tucano Gilmar 'Abdelmassih' Dantas.

A pizza deve ser regada na candura dos fornistas midiáticos, os mesmos que atiçaram fogo na fogueira infernal do mensalão durante 2 anos.
Pronta, deve ir ao microondas do Supremo para ser assada em fogo brando por tempo indeterminado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É estimulante refletir o que deve acontecer nesse país se o superstar midiático juiz Sérgio Moro, no meio dessa pizza gigante, inventar de prender Lula, com 31% das preferências eleitorais para presidente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO