A prisão de Temer nos deixa temerosos
Casos de corrupção envolvendo a família do presidente, seu partido, declarações bizarras e toda a farsa que acompanha a Lava Jato formam o balde de água fria derramado no governo. O oxigênio encontrado para alimentar a fogueira que forma essa cortina de fumaça pode ser a prisão de Michel Temer



A prisão do usurpador e ilegítimo presidente Michel Temer pela força-tarefa da Lava Jato, nesse momento, pode ser interpretada como combustível para acender a fogueira que tenta aquecer a já desnuda operação.
A pauta desastrosa do (des) governo bolsonariano está centrada na celeridade em aprovar a esmagadora reforma da previdência. Porém os primeiros meses de Jair Bolsonaro como presidente da republica, em nada se difere de seus anos anteriores de vida publica:
Patacoadas, ofensas e omissão!
Com sua popularidade descendo ladeira abaixo, o que já era esperado quando observamos seu currículo como militar e parlamentar não transfere nenhuma segurança no que propõe.
Todo esse desgaste compromete a aprovação da reforma, que apresentada por esse governo passa de ameaçadora para ameaçada.
Aos olhos dos entreguistas traidores e banqueiros a imagem da reforma já estava começando a fica embaçada. O resgate da popularidade de Bolsonaro e da operação Lava Jato, que tem como característica a perseguição ao PT reside na demonstração de uma “imparcialidade” e sentimento de “justiça” .
Casos de corrupção envolvendo a família do presidente, seu partido, declarações bizarras e toda a farsa que acompanha a Lava Jato formam o balde de água fria derramado no governo.
O oxigênio encontrado para alimentar a fogueira que forma essa cortina de fumaça pode ser a prisão de Michel Temer.
Então, comemorar essa “justiça” pode ser entendido como uma saudação ao cavalo de troia, onde todos sabemos o que acontece.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247