A Rede Gloebels e a Catarse coletiva

Me dá nojo ao ver as claques montadas ao estilo dos programas de auditório da Globo, ao redor das câmeras móveis sendo regidas pelos "animadores de platéia" para gritarem "Fora PT", na transmissão da passeata na Paulista

Me dá nojo ao ver as claques montadas ao estilo dos programas de auditório da Globo, ao redor das câmeras móveis sendo regidas pelos "animadores de platéia" para gritarem "Fora PT", na transmissão da passeata na Paulista.

Que vergonha ver o povo brasileiro sendo levado como uma manada de gado pelos profissionais habilíssimos da Rede Gloebels.

Interessante notar também que durante todo o dia de ontem, cada um dos apresentadores/jornalistas que aparecia no vídeo da Rede Gloebels dizia mais ou menos assim: "Estamos aqui na demostração contra o PT, Lula e Dilma...." exatamente nas mesmas palavras, ensaiado (ordenado) por um diretor tipo o próprio Marinho, na abertura de sua transmissão. Ouvi isso milhares de vezes, no mesmo estilo, nas mesmas palavras e no mesmo momento de entrada do apresentador(a).

As tomadas de câmera eram invariavelmente defronte a um boneco da Dilma ou do Lula ou de cartazes acintosos, degradantes para um programa noticioso.

Nas transmissões de estúdio também era usada a mesma frase, como que um "must" para todos os jornalistas (jornalistas????) que começava seu discurso tendencioso e malicioso.

Será que o povo não percebe o facciosismo e a manipulação da realidade por estes cafajestes transvestidos de jornalistas?

Fica aqui minha dúvida pois me parece que não percebem MESMO, o que poderia ser considerado uma CATARSE coletiva em nível nacional, exatamente como na Alemanha de 1930 onde a multidão erguia seus braços na saudação nazista quando aparecia o Füher.

Cadê a manifestação contra corrupção?????

Resposta: Foi sequestrada pela Gloebels e transformada em manifestação para o Golpe.

Mel Dels.... Que Vergonha !!!

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247