CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Othoniel Pinheiro Neto avatar

Othoniel Pinheiro Neto

Doutor em Direito pela UFBA, Defensor Público do Estado de Alagoas e Professor de Direito Constitucional

34 artigos

blog

A saga do Capitão-Mor Jair Bolsonaro e seus jagunços imbecis

Bolsonaro é a alma viva e real de um truculento Capitão-Mor das capitanias hereditárias coloniais, agora sob às ordens do governo americano, agredindo as pessoas publicamente e declarando impunemente que usa o patrimônio público em benefício da família

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ninguém pode ficar surpreso com as irracionalidades demonstradas diariamente por Jair Bolsonaro e nem com suas posições de humilhação perante o governo Donald Trump, uma vez que seus eleitores votaram nele sabendo que ele bateu continência para a bandeira americana em outubro de 2017 e que sempre foi autoritário, pouco inteligente e jamais escondeu isso.

Hoje, Bolsonaro é a alma viva e real de um truculento Capitão-Mor das capitanias hereditárias coloniais, agora sob às ordens do governo americano, agredindo as pessoas publicamente e declarando impunemente que usa o patrimônio público em benefício da família.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Faz isso sob o apoio e proteção interna de jagunços (nas palavras de Jessé Souza, “imbecis perfeitos”) dispostos a criticar, perseguir e violentar aqueles que criticarem ou denunciarem as falcatruas na colônia.

Assim, sucedem-se as declarações estapafúrdias de um Presidente da República diante da omissão de nossas instituições, que estão completamente desmontadas para reagir contra o programa de colonização em curso no Brasil, uma vez que compactuaram, desmoralizaram-se e fizeram o vergonhoso papel de dóceis vassalos do mercado financeiro internacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesse contexto, descortina-se com as revelações da Vaza Jato, que boa parte do Poder Judiciário e a Lava Jato abdicaram completamente de suas imparcialidades, do compromisso com a Constituição Federal para mergulhar num antipetismo fanático, entreguista, cego, colonialista e irresponsável. Essa aventura irresponsável que, além de parir o bolsonarismo e seus jagunços imbecis, custará muito caro ao futuro dessas instituições e de nosso país.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO