A Santíssima Trindade: Aécio Neves da Cunha, Eduardo Cunha e FHC

Também nunca acreditei em anjos e arcanjos, e agora eu vejo batalhões de anjos e arcanjos que ajudaram Deus a botar o ilegítimo Michel Temer onde ele ainda está. Estou me referindo aos arcanjos da grande mídia brasileira, do grande capital brasileiro, do empresariado brasileiro e dos poltrões da Corte Suprema do meu país

Presidente Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília. 31/05/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília. 31/05/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Eric Nepomuceno)

(originalmente publicado no Nocaute)

Eu queria falar hoje sobre um campo que é muito próximo a mim e a muitos de vocês, que é a cultura. A situação terrível que está a cultura nas esferas municipal, estadual e principalmente federal. Eu acho que de todas as devastações do Temer, essa talvez seja a mais grave de recuperar depois. Mas não tem como falar disso hoje, porque queria aqui comentar o grande êxito do Michel Temer, é preciso reconhecer isso, é preciso ser honesto, nas suas reuniões com empresários soviéticos, e também a maneira gentil, extremamente gentil, com que ele foi recebido pelo rei sueco, o que mostra que a viagem dele à União Soviética e à Suécia foi uma viagem brilhante.

Já a viagem dele à Rússia e à Noruega foi um fracasso, um vexame. Até nisso, veja o que aconteceu com o Itamaraty. Aqueles profissionais altamente preparados e capacitados, na mão de Aloysio Nunes Ferreira, na mão porque na outra Aloysio está se segurando no cargo a qualquer custo para não ser julgado, essas coisas. Que absurdo, né?

Mas vamos continuar registrando as coisas positivas do Temer. Por exemplo, uma frase que é única: “Não sei como Deus me colocou aqui”. Isso mudou a minha vida. Eu devo confessar a vocês que eu não acreditava em Deus. Agora eu não só acredito como sei o nome da Santíssima Trindade, os nomes, a saber: Aécio Neves da Cunha, Eduardo Cunha e Fernando Henrique Cardoso.

Também nunca acreditei em anjos e arcanjos, e agora eu vejo batalhões de anjos e arcanjos que ajudaram Deus a botar o ilegítimo Michel Temer onde ele ainda está. Estou me referindo aos arcanjos da grande mídia brasileira, do grande capital brasileiro, do empresariado brasileiro e dos poltrões da Corte Suprema do meu país. Portanto Deus existe, tem nomes e tem anjos e arcanjos. Enquanto isso o país está indo para o inferno. Falando em “ir”, eu pensei em viajar um pouco, mas do que adianta, se eu não posso tirar passaporte? Está dura a coisa.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247