A sopa das letras

Tudo indica que o BR com S, que foi sequestrado pelo BR com Z ainda não viu o fim do poço

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O ministro da Saúde, que não sabia o que era o SUS, disse que a vacina contra o V covid será aplicada no dia D na hora H.

Acho que será aplicada nos locais A,B,C pelos profissionais Q, na população Y e Z, podendo alcançar A, J e C, logo, de todas as idades, bastando que leiam o calendário U, e acertem os relógios T.

Parece que o pessoal FA ajudará os profissionais Q.

A ANVISA ainda não sabe qual será a V: se a do IB ou da FC, nem como serão injetadas, mas, entendo, que não há motivo para preocupação, porque tudo, possivelmente, está numa planilha TaOk que, imagino, foi submetida ao presidente de M mor, que assiste impassível, sem nada poder fazer, à queda da RFB.

Se não entendeu, não tem problema, é coisa de estrategista, gente que cumpre tarefas, que, antes de qualquer coisa vai, porque deve ir, à PQP, isto é, à Pessoas Que Protagonizam os dados N, e este é o X da questão.

Enquanto o dia D não chega o ministro pressiona estados mais desesperados a comprar Cloroquina, que não ajuda em nada, mas, esvazia estoques.

Aliás, se vender feijão miraculoso for charlatanismo, vender remédio que não serve para o fim anunciado, também o deveria ser... em cadeia pra todo mundo

A Ford, então, trocou o NeoLiberalismo pelo Socialismo e foi para a Argentina. Quem vende carro precisa de gente que tem salário mínimo que tenha poder de compra.

Tudo indica que o BR com S, que foi sequestrado pelo BR com Z ainda não viu o fim do poço.

Bem… espera-se que numa manobra R de retomada via D, só o BR com Z vá para o inferno das impossibilidades.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247