A 'suruba' da súcia de Jucá, Temer et caterva (ou 'Já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém')

Agora, estão acabando com a Lava Jato. Já articulam até para livrar a cara do Cunha?! E daí que, no fim do faz de contas, nessa 'suruba' só quem se fode somos nós - não é mesmo?!

Brasília - O presidente interino Michel Temer entrega o projeto de lei que altera a meta fiscal ao o presidente do Senado, Renan Calheiros, acompanhado do ministro Romero Jucá, do Planejamento (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília - O presidente interino Michel Temer entrega o projeto de lei que altera a meta fiscal ao o presidente do Senado, Renan Calheiros, acompanhado do ministro Romero Jucá, do Planejamento (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Lula Miranda)

Primeiro, derrubaram, por intermédio de um golpe jurídico-midiático-parlamentar, uma presidente correta, honesta, e colocaram um bando de canalhas no poder. Mas eu não me importei, afinal eu queria mesmo era tirar os petista do governo.

"Que se fodam os petistas!" - eles disseram.

Depois, os piores canalhas da política assumiram ministérios e cargos em Brasília, e nos estados. Mas eu não me importei, na verdade eu não gosto mesmo de políticos e de política. Danem-se todos!

Os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, dentre outros, estraram em colapso financeiro; rebeliões em presídios e greves de PMs se espalharam pelo país. Mas... e eu com isso?

Mais de 13 milhões de brasileiros perderam seus empregos; milhares de empresas fecharam por todo o país. Mas eu continuo empregado, graças a Deus!

Em seguida, eles acabaram com a Previdência Social, impondo novas regras que tornam impossível a um trabalhador se aposentar em vida. Mas, de que me interessa, sou jovem, e, afinal, aposentadoria é 'coisa para velhos'.

Na sequência, eles descaracterizaram completamente o 'Minha Casa, Minha Vida' e criaram o 'Minha Mansão, Minha Vida', financiando imóveis - acredite se puder - para milionários. E eu com isso? Eu não sou um sem-teto. Que se fodam!

Depois, vejam bem,colocaram um tucano no Supremo. E, o que é ainda pior, nomearam um desqualificado para a mais alta Corte do País. Mas, e daí? Eu não sou jurista.

Agora, estão acabando com a Lava Jato.

Já articulam até para livrar a cara do Cunha?!

E daí que, no fim do faz de contas, nessa 'suruba' só quem se fode somos nós - não é mesmo?!

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247