A Terceira Guerra Mundial já começou

"O império de olhos azuis rui a olhos vistos e agora contra-ataca", escreve Hildegard Angel

Presidentes Vladimir Putin (Rússia), Joe Biden (Estados Unidos) e Xi jinping (China)
Presidentes Vladimir Putin (Rússia), Joe Biden (Estados Unidos) e Xi jinping (China) (Foto: Sputnik/Aleksey Druzhinin/Kremlin | REUTERS/Jonathan Ernst)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Já se perguntaram por que o governo israelense, em lugar de enviar um comando e matar os líderes do Hamas no estrangeiro, extermina as crianças de Gaza? 

Por que esse empenho em eliminar crianças? Será para inviabilizar a existência futura dos palestinos? Será esta a concretização da malfadada "solução final"? A repetição daquela mesma e tenebrosa proposta devastadora de limpeza étnica dos nazistas? Eliminam os filhotes para que a "espécie" não tenha descendência? 

continua após o anúncio

Como o mundo permite que o celerado Netanyahu extermine parte da Humanidade? Tudo isso porque os EUA se sentem ameaçados pela Nova Rota da Seda chinesa, e quer reafirmar seu protagonismo no Oriente Médio? 

A Nova Rota da Seda abrange 145 países. São 44 da África, 42 da Ásia, 29 da Europa, 20 da América Latina e o Caribe e 10 da Oceania. Uma ideia brilhante e um investimento ousado e gigantesco dos chineses, que contemplam os países-sócios do projeto com financiamento em infraestrutura e firmam acordos de cooperação em economia, saúde, cultura, ambiente etc. 

continua após o anúncio

Para vocês terem ideia dos benefícios envolvidos, a Argentina, primeira grande nação da AL a aderir, já teve aprovados cerca de US$77,8 bilhões de financiamento chinês para obras de infraestrutura no país. 

Enquanto a rota se expandia, os EUA se distraíam fazendo guerras, investindo em mortes e armamentos, e o famoso "bem-estar" dos americanos descia a ladeira, com uma parte de sua população já dormindo nas ruas e morando em automóveis, sem sistema de saúde pública, com os hospitais despejando doentes pobres nas calçadas. Temos acompanhado pela mídia isso acontecer. 

continua após o anúncio

O império de olhos azuis rui a olhos vistos e agora contra-ataca, não com um projeto construtivo, que o redima aos olhos de um mundo acostumado a dominar, mas como um colonizador das antigas. Ucrânia e Gaza são evidências em curso de um Tio Sam que se debate, em um leito pré-paliativo, para manter a hegemonia do seu domínio, nem que isso implique em um terceiro conflito mundial. 

 A 3ª Guerra Mundial já começou.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247