A toga do Zanin

Zanin não se abateu pelos ataques, indignidades e canalhices

www.brasil247.com - O advogado Cristiano Zanin Martins
O advogado Cristiano Zanin Martins (Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)


Em plena campanha pela toga do Zanin! 

Cristiano Zanin, o advogado que identificou o Law fare e apresentou esse conceito ao Brasil, ensinou juridiquês aos juristas, honrou, e até mesmo redimiu aos olhos do país, a classe dos advogados brasileiros, tão abalada por repetidas posições covardes e decepcionantes da OAB. 

Zanin não se abateu pelos ataques, indignidades e canalhices. Ao lado de uma grande parceira, a advogada Valeska Teixeira, formou afinada e eficiente dobradinha, competência jurídica de excelência. Juntos, conseguiram evidenciar falhas e impropriedades dos processos, da Lava Jato, dos procuradores, do juiz, dos desembargadores; restabeleceram a verdade. 

Lula foi solto com a ficha limpa, imaculada, candidatou-se, venceu a eleição, e agora não querem deixá-lo governar...

Assediado pela mesma mídia comprometida com o mesmo mercado financeiro, apoiado pelos mesmos parlamentares venais, Lula agora enfrenta uma guerra de foice, que tem até martelo, haja vista as marteladas do Tarcísio...

O Brasil é tal e qual a novela Mar do Sertão, que terminou hoje lindamente. O Brasil é tremenda confusão, é piada, é corrupção. E é muito mais incongruente do que os enredos imaginosos da TV. 

O Brasil merece e precisa de Cristiano Zanin no STF.

#zanindetoga

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247